Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 21 de julho de 2019

PSL pretende chegar a um milhão de associados em outubro de 2020


O PSL pertente sair dos 270 mil associados para 500 mil até 31 de março de 2020 a partir de uma campanha nacional de filiação que terá início no próximo mês de agosto. De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo, a direção da legenda do presidente Jair Bolsonaro mira na marca de um milhão de filiados para outubro do próximo ano.

De acordo com a publicação, um documento elaborado pelo partido explicar que a campanha busca “posicionar o PSL como referência de ideias liberais na economia e valores baseados na pátria e na família”. Neste sentido, a direção do PSL delineou, inclusive, as palavras que serão utilizadas para atrair novos associados filiados. 

Muitos deles remetem a mudança e a agenda proposta pelo ministro da Economia Paulo Guedes e por sua equipe. Entre estes estão frases como “Quer mudar o Brasil: PSL, aqui você é bem-vindo” e “Trabalho digno com mais liberdade, PSL: aqui, ideias liberais são bem-vindas”.

Vale salientar que quando ainda era deputado federal, Bolsonaro se filiou ao PSL em março do ano passado, justamente com o intuito de disputar a Presidência. A legenda é presidida pelo deputado federal de Pernambuco Luciano Bivar.

Blog: O Povo com a Notícia