Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Nesta quarta-feira dia (14), completam quatro dias do desparecimento da jovem de Petrolândia, no Sertão de Itaparica


Procura-se a Jovem Nayara Emanuela dos Santos Silva, de 22 anos, filha de Cícera Maria dos Santos. Segundo informações, Nayara saiu da residência de sua mãe, na cidade de Petrolândia, no Sertão de Itaparica, na manhã deste último sábado (10), com o proposito de pegar uma lotação com destino a cidade de São José do Egito, no Sertão do Pajeú. Mas a família teve informações que a mesma não chegou a cidade de destino. 

O Blog do Marcello Patriota, conversou com o namorado de Nayara que mora em São José do Egito, que relatou que após a não chegada dela a cidade, o esperado pela família era de que Nayara retornasse a casa da mãe em Petrolândia, o que não aconteceu. Partindo daí então o sofrimento da família, do namorado e dos amigos.

Ainda segundo o Marcello, informações recebidas pela família, dão conta de que a Nayara não chegou a pegar a lotação com destino a Serra Talhada, de onde pegaria outra para São José do Egito.

Ainda segundo informações de Marcello Patriota, pessoas já prestaram depoimentos, e foi passado para a polícia todas as informações, e os agentes envolvidos já estão atuando nas investigações, tentando solucionar o caso.

A família pedi a quem tiver informações, entrar em contato com os contatos a baixo.

(87) 9  9952-5733 (irmã)
(87) 9  9610-2641 (mãe)
(87) 9  9630-7729 (Tio- Alexandre Sertão).

Blog: O Povo com a Notícia