Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Após queixas na Alepe, Rodrigo Novaes diz que houve ‘equívoco’ da pasta


Depois que deputados da base do governo Paulo Câmara (PSB) expuseram insatisfação com o secretário estadual de Turismo, Rodrigo Novaes (PSD), o gestor da pasta resolveu responder, em nota, às críticas feitas na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). As queixas giravam entorno de eventos da secretaria em bases eleitorais dos parlamentares.

Os deputados Antônio Moraes (PP) e Rogério Leão (PL) – que apesar do seu partido ser de oposição, integra o grupo político do deputado federal Sebastião Oliveira (PL), aliado de Paulo Câmara – puxaram o coro das críticas.

Moraes relatou uma cerimônia da pasta em Timbaúba, na Mata Norte, com a presença de Novaes.

“O secretário não teve o respeito de telefonar para o parlamentar que é majoritário no município. Só foi enviado um convite à noite, na véspera do evento”, afirmou Antônio. “Espero que essa relação mude com o novo secretário da Casa Civil, José Neto”, completou.

O chefe da pasta de Turismo, que também é deputado licenciado da Assembleia, disse que houve um “equívoco” da sua equipe após, em primeiro momento, ter preferido não se pronunciar.

“Na última quarta feira a secretaria de turismo do governo do estado esteve presente no município de Macaparana participando do seminário Bora Pernambucar. Lá estavam presentes prefeitos e representantes de municípios da região da Mata Norte.

Por equívoco da nossa equipe, o deputado Antônio Moraes somente foi avisado um dia antes.

Devo registrar que o erro não representa nenhum tipo de desprestígio do deputado, ou desatenção. Sou colega do deputado Antônio Moraes nessas três últimas legislaturas. Tenho por ele grande estima, e admiro o papel importante que desempenha como parlamentar da base do governo na Assembleia”. (Via: Blog do Jamildo)

Blog: O Povo com a Notícia