Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 17 de agosto de 2019

Lula diz que quer casar e "namorar muito" após sair da prisão


O ex-presidente Lula (PT) afirmou que quer viver até os 120 anos e quer "namorar muito" após deixar a prisão. O líder petista concedeu uma entrevista ao jornalista Bob Fernandes para a TVE Bahia, direto da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. A gravação foi veiculada na noite desta sexta-feira (16).

"Eu quero sair daqui com a mesma cabeça erguida que eu entrei. Eu não entrei de cabeça baixa, eu sei o que eu vim provar aqui. E eles podem ter certeza: se tem um velhinho que vai durar vai ser eu", declarou.

Lula convidou o jornalista para o seu casamento, que segundo ele será realizado quando for solto. "Além de muita luta política, quero namorar muito ainda", brincou. E finalizou: "Estou certo que a verdade vai vencer nessa história. Estou tranquilo".

Em maio, o ex-ministro da Fazenda Luiz Carlos Bresser-Pereira revelou que Lula está mantendo um relacionamento. Ele namora a socióloga Rosângela Silva, de 40 anos. Ela trabalha no escritório da estatal Itaipu Binacional em Curitiba e visita o ex-presidente frequentemente. Os dois se conhecem há mais de 10 anos. (Via: TVBahia)

Blog: O Povo com a Notícia