Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 31 de agosto de 2019

Operação Master prende quatro homicidas no Sertão da Bahia


Com a prisão dos irmãos Lindomar, Gerson e Cristiano Pereira da Silva, ocorrida na manhã desta sexta-feira (30), no povoado de Bem Bom, zona rural da cidade de Casa Nova, no Sertão da Bahia, a Polícia Civil elucidou o assassinato de Imtambergue da Silva Ferreira, morto a tiros depois de envolver-se numa briga com os irmãos.

O delegado Arnóbio Dionísio, titular da DT/Casa Nova, informou que o trio foi capturado durante a Operação Master, realizada pela unidade policial para cumprir mandados de prisão relacionados à homicídios. Imtambergue foi executado em dezembro de 2016, no Logradouro Salina, zona rural daquela cidade.

Lindomar, Gerson e Cristiano tiveram as prisões preventivas decretadas pelo juiz da Comarca de Casa Nova e após o cumprimento das ordens de prisão, ficarão custodiados na carceragem da delegacia, aguardando transferência para o sistema prisional.

Posse ilegal: Na mesma ação, os investigadores da DT/Casa Nova prenderam Paulo Henrique Batista Miranda, o “Paulinho”, acusado de posse ilegal de arma e de duas tentativas de homicídio ocorridas na cidade. O criminoso também estava com a prisão preventiva decretada e, bem como, os irmãos, está custodiado à disposição da Justiça.

Blog: O Povo com a Notícia