Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Policiais Civis de Cabrobó realizaram a entrega de mais seis celulares que haviam sidos furtados

Na manhã desta quinta-feira dia (29), Policiais Civis da 211ª Delegacia Circunscricional de Cabrobó, no Sertão pernambucano, chefiada pelo Delegado Especial Emanuel Luciano Caldas de Sá, realizaram a entrega de mais seis celulares que haviam sidos furtados/roubados. 

De acordo com a polícia, três destes aparelhos tinham sidos roubados/furtados em Cabrobó e os outros três celulares haviam sidos roubados de um estabelecimento comercial em Lagoa Grande, também no Sertão. Todos os seis aparelhos localizados foram encontrados em poder de terceiros que os adquiriram sem nota fiscal. 

Deste modo, o Delegado Emanuel responsável pelas investigações adverte a população a necessidade de exigir nota fiscal do produto quando for comprá-lo, pois quem adquire produto de origem ilícita pode vir a responder pelo crime de receptação. 

Ademais, ressalta a importância desta ação, pois é parte de uma investigação pioneira, a qual vem dando resultados expressivos tanto na recuperação dos aparelhos, quanto na elucidação das autorias dos crimes contra o patrimônio. 

Esta é mais uma ação da policia civil da 25ª DESEC com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo Governo Estadual no programa Pacto Pela Vida.

Blog: O Povo com a Notícia