Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 3 de agosto de 2019

“Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo”, pede Gusttavo Lima após agressão


O cantor Gusttavo Lima se pronunciou no Instagram, na noite de sexta-feira (2), sobre a agressão ocorrida em Barreiras durante o seu show em Barreiras. Ele foi atingido no rosto por um copo de bebida enquanto se apresentava na cidade baiana na quinta-feira (1).

“Show incrível em Barreiras-BA, independente do ocorrido rssss, levarei pra sempre em meu coração, eu amo essa cidade... Por mais pessoas que perguntem como estou, se estou bem, como foi meu dia, como está a minha família. Não sou uma máquina rss, me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim... Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo”, pediu o artista. 

Blog: O Povo com a Notícia