Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Sertão: Polícia Civil de Cabrobó cumpre mais um mandado de prisão por estupro, desta vez no Sertão da BA


Na tarde desta quarta-feira (28), Policiais Civis de Cabrobó, no Sertão pernambucano, e investigadores da Delegacia Territorial de Juazeiro, no Sertão da Bahia, sob coordenação e supervisão dos delegados BEL. EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ, Delegado Seccional da 25ª DESEC de Cabrobó PE, e a BEL(a) LÍGIA NUNES DE SÁ, COORDENADORA REGIONAL DA 17ª COORPIN Juazeiro, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de RIVALDO PEDRO GONZAGA, vulgo RIVALDO, pela prática de estupro de vulnerável.

De acordo com a polícia, o elemento responde conforme processo crime de n° 0001311-51.2013.8.17.0380, expedido em 10/10/2013, oriundo da 1ª Vara da Comarca de Cabrobó, no Sertão pernambucano.

Conforme o Bel. EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ, o preventivado RIVALDO GONZAGA, foi investigado no ano de 2013 pela delegacia de Cabrobó, e indiciado pela prática de estupro de vulnerável. E, no dia de hoje equipe policial de Cabrobó em conjunto com investigadores de Juazeiro conseguiram cumprir o respectivo mandado de prisão.

O preso foi submetido a exame de corpo delito e posteriormente recolhido na Cadeia Pública do município de Cabrobó, aonde ficará a disposição da justiça.

Essa é mais uma ação da Policia Civil de Cabrobó com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.

Blog: O Povo com a Notícia