Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Palavra do dia - O Pai te procura!


No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. João 4:23

Quantas vezes o nosso coração pulou de alegria e “Gratidão” por uma graça alcançada, um milagre,ou um pedido de oração atendido? Realmente é maravilhoso, mas como seres carnais que somos, vivemos esses momentos de emoções e alegria quando recebemos algo da parte do Senhor, e conforme os dias vão se passando e os dias maus chegam, temos a tendência de nos esquecer de tudo aquilo que já vivemos com o Pai, e passamos a duvidar que algo possa acontecer, até achamos que ele nos esqueceu, ou que não está nos ouvindo.

Nos apegamos a ansiedade, ao medo, e muitas vezes até falamos com as nossas bocas que cremos que Deus está cuidando de tudo, mas na verdade nosso coração está duvidando que algo realmente possa acontecer, pois o que os nossos olhos nos mostram é uma situação aparentemente “sem saída”. E é exatamente nessa hora que o nosso coração deveria adorar á Deus pois essa sim é a sincera e verdadeira gratidão e adoração, somos verdadeiramente gratos quando nos dias difíceis , ou de espera louvamos e agradecemos ao Senhor por tudo aquilo que ele fez e ainda faz por nós todos os dias. Pois quando recebemos uma benção e dizemos que somos gratos, na maioria das vezes estamos apenas muito emocionados, mas não gratos.

O fertilizante da nossa semente da fé , é a nossa adoração e gratidão pelo que temos e vivemos com o Pai, e não aquilo que queremos viver.

Reflita o que tem fertilizado sua semente da fé: Aquilo que você já viveu com o Senhor , ou o que você espera viver ?

Lamentações 3:21-24 “Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nele.

Permita que hoje, independente de tudo o que você colocou diante do Pai , você seja transformado em um verdadeiro (a) adorador (a).

Que o seu coração seja verdadeiramente grato, e não emocionado!

Tenha um dia abençoado!
Por: Thamires Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia