Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Palavra do dia - Viva a vida!


Como é grande a tua compaixão, ó SENHOR! Conserva-me vivo, de acordo com a tua justa vontade. (Salmos 119:156)

Quantas vezes você já parou para simplesmente observar o céu ou perceber as bênçãos que tens vivido? Se não tomarmos cuidado, focamos tanto em tentar adquirir coisas e melhorar a nossa vida, que nem conseguimos vivê-la.

Em salmos 39:5-6 diz: Como é curta a vida que me deste! Diante de ti, a duração da minha vida não é nada. De fato, o ser humano é apenas um sopro. Ele anda por aí como uma sombra. Não adianta nada ele se esforçar; ajuntar riquezas, mas não sabe quem vai ficar com elas.

Viva a vida! Aproveite o tempo que tem, para aproveitar e contemplar as maravilhas que Deus criou e preparou para você. Não espere tudo ficar perfeito, pois se você tem vida, então já é mais que perfeito. Só de acordar em mais um dia, é algo extraordinário.

Agradeça a vida! Viva a perfeição de Deus, que é você!

Vamos orar?

Senhor meu Deus, quero começar já agradecendo por mais um dia, já coloco tudo em suas mãos, todas as situações que estão acontecendo ou que vão acontecer, tudo está em teu controle. Nada é impossível para o Senhor, ajude-me a aproveitar a vida que o Senhor me entregou. Te agradeço, pois sei que as bênçãos e milagres estão vindo. Amém

Tenha um excelente dia!
Por: Chrystian Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia