Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 28 de setembro de 2019

Romildo Duarte envia Nota de Esclarecimento sobre Fake News usando seu nome em Serra Talhada, no Sertão


NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Eu, ROMILDO DUARTE, e todos os meus familiares, venho a público REPUDIAR as mensagens emitidas nas redes sociais, as quais mencionam meu nome como autor de Fake News denegrindo pessoas da nossa cidade. Ao contrário dessa notícia caluniosa, sempre me pautei na divulgação na mídia municipal, estadual e nacional, exaltando beleza e as atrativos do nosso município. 

Fui, sou e sempre serei um promotor do que tem de melhor do meu povo, dos meus conterrâneos. Eu e minha família nos encontramos, sobremaneira, indignados pelo somos alvo nesse momento. Contudo, Deus é o Senhor da justiça, e, todos os danos emocionais e sociais causados por essa circunstância, serão tratados nas linhas da Lei. Agradeço a todas as manifestações de apoio e solidariedade manifestadas pelos amigos e aqueles que conhecem a nossa história. Que Deus continue cuidando de todos nós. Obrigado!

Blog: O Povo com a Notícia