Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Sertão de PE: Ex-presidiário e assassinado na Aldeia Impueira Atikum


Na manhã desta quinta-feira dia (26), por volta das 06:30, Policiais Militares do 8°BPM, lotados na cidade de Mirandiba, no Sertão pernambucano, foram acionados para atenderem a uma ocorrência de homicídio na Aldeia Impueira Atikum, zona rural de Salgueiro. 

Segundo informações, no local indicado, testemunhas informaram que por volta das 21:30h desta última quarta-feira (25), teriam escutado cerca de 05 disparos de arma de fogo e uma mulher relatou que deu por falta do seu companheiro Ivanildo Osmundo Quirino, de 40 anos, ex-presidiário, que teria saído ha aproximadamente 10 minutos antes dos estampidos. 

Moradores da localidade começaram a procurar por Ivanildo, que foi encontrado já sem vida, por volta das 22:30h da mesma noite, aproximadamente 100m da moradia, vítima dos disparos, totalmente despido, tendo seus pertences (carteira, celular e chave) sido levados. 

O local do crime foi isolado até a chegada de peritos do IC e a ocorrência foi registrada na DPC de Salgueiro-PE, aonde foi instaurado INQUÉRITO.

Blog: O Povo com a Notícia