Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Tite convoca atletas para amistosos da Seleção Brasileira e Gabigol ganha nova chance; veja a lista


No final da manhã desta sexta-feira (20), o técnico Tite divulgou a lista de 23 jogadores convocados para os amistosos da Seleção Brasileira, em outubro. Serão duas partidas, nos dias 10 e 13, contra Senegal e Nigéria respectivamente, no Estádio Nacional de Singapura.

As principais novidades são o goleiro Santos, campeão da Copa do Brasil com o Athletico-PR, o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, líder do Brasileirão.

O arqueiro, desta forma, recebe sua primeira chance na equipe principal do Brasil, enquanto Rodrigo Caio e Gabigol voltam a ser convocados - o zagueiro chegou a ser chamado por Tite nas eliminatórias para a Copa de 2018, e o atacante disputou a Copa América Centenário, com Dunga, em 2016 .

O meia Matheus Henrique, do Grêmio, e o lateral Renan Lodi, também foram chamados pela primeira vez para a Seleção principal - fechando a lista de Tite com uma novidade em cada setor do time.

Confira a lista:

Goleiros: Ederson (Manchester City), Santos (Athletico-PR) e Weverton (Palmeiras)

Laterais: Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atletico de Madrid)

Defensores: Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Rodrigo Caio (Flamengo) e Thiago Silva (PSG)

Meias: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Lucas Paquetá (Milan), Matheus Henrique (Grêmio) e Philippe Coutinho (Bayern de Munique)

Atacantes: Everton (Grêmio), Gabriel (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Roberto Firmino (Liverpool)


 Blog: O Povo com a Notícia