Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Chuva alaga ruas em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú


Iniciada antes das 19h uma chuva que persistiu por mais de uma hora, caiu fortemente na noite deste último sábado em Afogados da Ingazeira com 23 milímetros, Tabira, Carnaíba e Santa Terezinha. Na comunidade da Chapada de Juru, na Paraíba,  a chuva com fortes ventos, derrubou uma casa, arrancou arvores e transformou a estrada num riacho.

A meteorologia não fazia previsão da ocorrência de chuva surpreendendo até os pluviômetros que estavam desativados. A chuva da noite modificou o clima de temperatura alta que a cidade viveu no sábado dia 19.

No domingo à tarde o tempo fechou e uma chuva passageira passou pela cidade. Ouvintes do Rádio Vivo da Pajeú FM  99,3 informaram hoje cedo ao comunicador Anchieta Santos a ocorrência no final de semana de chuva em Várzea Cumprida,  Ibitiranga, Serra Branca, Carapuça, zona rural de Solidão, Caiçara, Serrinha, Travessão, Serrote Verde, Roça de Dentro, Queimada Grande, Riacho Fundo, Minador com 25 milímetros, Escada, com 7 milímetros, Baixio de Carapuça, Riacho do Meio de Água Branca com 15 milímetros, Fala de Tavares, Santiago, Capim Grosso, Pedra D’água, Mocororé e outras comunidades. (Via: Blog do Nill Júnior)

Blog: O Povo com a Notícia