Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 27 de outubro de 2019

Palavra do dia - Eu creio que tudo é possível!


“O pranto pode durar uma noite, mas a alegria nasce ao romper do dia.” Salmos 30:5b

Existem momentos em nossas vidas que achamos que o choro nunca vai passar, então pensamos, “Deus quer o meu melhor, por que estou assim?”

Deus não é homem para que minta, e nem filho do homem para que se arrependa. (Números 23:19) Se ele prometeu, ele vai cumprir, não importa o tempo que vamos esperar, o tempo de Deus não é o nosso tempo, ele não tarda e muito menos falha, no tempo certo todo esse choro, vai saltar de alegria, e não será possível conter tanta felicidade.

Deus é o mesmo de ontem, é o mesmo hoje, e será para sempre o TODO PODEROSO.

Se for necessário milagre, ele fará, pois ele abre porta onde não tem porta, ele faz existir, aonde não existe nada. Devemos ficar somente na sua dependência, pois ele está agindo em nosso favor.

Os maiores milagres que aconteceram na bíblia, aconteceram, porque esperaram em Deus, e em nenhum momento duvidaram da promessa.

Se nesse momento você se sente desconsolado, triste e sem esperança, saiba que há esperança para o ferido. Deus vai restituir toda alegria, vai sarar todas as feridas. Esse não é o seu fim, não é o que Deus planejou, se levante, clame, louve, chore se for preciso, pois o Espírito Santo com gemidos inexprimíveis clama por nós.

Senhor, Eu creio que tudo é possível, e que nada é impossível para ti!

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia