Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Presos em flagrante dois Florestanos por roubo de carga no Sertão da Bahia

Fotos:


Na tarde de ontem dia (17), a Guarnição do DPM de Abaré, no Sertão da Bahia, juntamente com a guarnição do PPM do Distrito de Ibó-BA, seguiam em Patrulhamento pela BR 116, com o objetivo de realizar blitz na entrada do Povoado da Icozeira, na zona rural deste município, e por volta das 16:40, avistaram um homem correndo de dentro da Caatinga sentido BR 116.

De acordo com informações da PM ao Blog O Povo com a Notícia, de imediato as Guarnições desembarcaram e foram abordá-lo, o qual tentou evadir-se pela Caatinga, sendo capturado. 


Ainda de acordo com a PM, posteriormente foi  identificado como sendo GENILSON DO NASCIMENTO NAZÁRIO, natural de Floresta-PE, e que ao ser indagado pela PM sobre o fato de está correndo de maneira suspeita, respondeu que estava empreendendo fuga porque uma guarnição da CIPE-CAATINGA tinha interceptado uma carreta e um veículo modelo  Polo  no qual estavam ele e outros três criminosos dentro da Caatinga, e que houve confronto entre eles e a Guarnição da CIPE.

GENILSON ainda relatou que os criminosos se evadiram. Indagado, respondeu que ele e os outros comparsas tinham roubado a carreta por volta das 14:00 mais ou menos na altura do km 108 da BR 116 (Bendegó/BA).  

Diante de tal informação, as Guarnições deram voz de prisão pelo cometimento do crime de roubo qualificado a GENILSON e em seguida saíram em diligência a fim de se encontrar com a guarnição da CIPE-CAATINGA, para juntas fazerem incursões para localizar os comparsas dele. 

Ao chegarem na estrada que da acesso ao Povoado Icozeira encontraram com a Guarnição da CIPE-CAATINGA, que já estava com ARIOVALDO DE SOUZA NOGUEIRA, preso. Este meliante também natural de Floresta-PE.

Segundo os policiais, a carreta estava sob sua responsabilidade. De pronto as duas guarnições fizeram incursões em várias localidades margeando a estrada vicinal que dá acesso ao Povoado da Icozeira e na BR 116, objetivando localizar o restante da quadrilha, possivelmente composta por mais  três meliantes, bem como tentando localizar o motorista do caminhão, que até a presente data e hora não foi localizado. 

Blog: O Povo com a Notícia