Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Feriadão animado no Sertão de PE: Polícia desarticula quadrilha que realizava transporte de drogas para à Capital de PE

Na manhã desta sexta-feira dia (15), em continuidade a Operação Saturação, após receberem informações das equipes da Polícia Civil da 25ª DESEC de Cabrobó, no Sertão pernambucano, e equipe Malhas da Lei da 2ª CIPM, que elementos oriundos da cidade de Recife, estavam em uma casa na zona rural de Orocó, e iriam realizar o transporte de uma grande quantidade de drogas da cidade supracitada até Recife. 

Diante dos fatos repassados pelas equipes, foi montado uma operação conjunta pelas equipes do GATI, ROCAM, MALHAS DA LEI, NIS 3 (todos da 2ª CIPM) e Policiais Civis, onde no local foi localizado os 5 imputados. 

Após revista previamente autorizada, foram encontradas pesando aproximadamente 51,7 Gramas de maconha e 8 invólucros pesando 1,4 gramas de uma substância aparentando ser cocaína, a quantia de R$ 665, 55 reais, uma motocicleta CG 160 FAN com restrição de ROUBO, um veículo Voyage City MB de placa AYJ-7309 e um Sonic LT de placa OKX-7602, ambos com procedência duvidosa, e, 06 celulares utilizados no comércio de drogas. 

Ao realizarem consulta aos indivíduos, foi constatado que o documento de um dos imputado era falso, e existia um MANDADO DE PRISÃO em seu desfavor. Após outras consultas realizadas, foi identificado que mais um dos imputados, também possuía um MANDADO DE PRISÃO em seu desfavor. 

Ressaltando ainda, que o local em que os envolvidos se encontravam, era utilizado como ponto de comercialização de drogas. Diante do exposto, todos os envolvidos, juntamente com os matérias apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, onde foram autuados em Flagrante Delito. 


IMPUTADOS PRESOS:

01- Antônio Soares da Silva de, de 51 anos.
02- Antonio Souza da Silva, de 42 anos.
03- Wanderson Lima de Souza, de 26 anos.
04- Franklyn Luciano de Oliveira pinto, 25 anos.
05- Rodrigo José Aleixo de Souza Filho, de 21 anos.

Blog: O Povo com a Notícia