Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Palavra do dia - Não perca o foco!


“Então Sambalate e Gesém me mandaram um recado. Eles queriam que eu fosse me encontrar com eles num dos povoados do vale de Ono. Mas a intenção deles era me fazer algum mal. Aí eu mandei mensageiros a eles com o seguinte recado: — Eu estou fazendo um trabalho importante e não posso descer até aí. Eu não vou deixar este trabalho só para ir falar com vocês.” (Neemias 6:2-3)

Nada vai te parar, a não ser que você deixe. O inimigo vai tentar te parar, vai querer roubar a tua alegria, vai querer contaminar o teu coração, algumas vezes pode até usar pessoas para fazer isso, mas eu já te aviso: você só cai nessa armadilha se você deixar!

Você tem um alvo e ele é avançar, viver os propósitos de Deus para a sua vida. Não se esqueça de jogar o lixo no lixo, aquilo que não te acrescenta não aceita.  Se encha da paz que o Espírito Santo te traz e solta tudo o que te faz mal. Há uma batalha no reino espiritual e o inimigo quer te distrair, fica firme, cante louvores a Deus, leia a palavra e abra o seu coração diante de Deus. Você não vai parar e o maior detalhe é que você vai vencer todos os ataques do inimigo.

Declare: “Eu não vou cair na armadilha do inimigo!”

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
Blog Palavra do dia Coutinho

Blog: O Povo com a Notícia