Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Polícia Civil de Cabrobó cumpre mais um mandado de prisão no Sertão de PE


Na manhã desta quarta-feira dia (20), Policiais Civis do setor de investigação, sob coordenação e supervisão do BEL. plantonista EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ, Delegado Seccional da 25ª DESEC de Cabrobó, no Sertão pernambucano, e do Bel. JOÃO LEONARDO FREIRE CAVALCANTI, Delegado Municipal da 211ª Circunscrição de Cabrobó, após levantamento prévio fizeram deslocamento até a Agrovila 15, no Projeto Caraíbas e efetuaram a prisão de FÁBIO LUIZ LEMOS, vulgo "Vaqueirinho".

De acordo com a polícia, o MANDADO DE PRISÃO foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Cabrobó no processo crime de n° 0000197-92.2004.8.17.0380. 

Sendo assim, diante das circunstâncias, o preventivado foi conduzido até a delegacia plantonista, aonde os policiais apresentaram o mesmo à AUTORIDADE POLICIAL que determinou o encaminhamento do preso para exame de corpo delito, e posterior recolhimento à Cadeia Pública de Santa Maria da Boa Vista, aonde ficará à disposição do PODER JUDICIÁRIO. 

Essa é mais uma ação da Policia Civil de Cabrobó  com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.

Blog: O Povo com a Notícia