Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 16 de novembro de 2019

Sertão: Vereador PH Lira participa ao lado de Rodrigo Novaes da ordem de serviço do "MUSEU DA FORÇA VOLANTE NAZARENA"

Fotos:


Neste sábado dia (16) foi dada a ordem de serviço do "MUSEU DA FORÇA VOLANTE NAZARENA". Momento que marca uma conquista histórica para o querido Distrito Nazaré do Pico, no município de Floresta, no Sertão pernambucano, e que alegra o coração de todos que amam esse lugar.  

"A obra será iniciada e precisamos enaltecer a importância dessa construção; museu que será ponto turístico na nossa vila e irá receber visitantes dos mais diversos lugares. Contará as histórias dos bravos guerreiros nazarenos que combateram o banditismo do cangaço e protegeram com amor Nazaré do Pico. 

Como filho dessa terra, agradeço a Rodrigo Novaes e a Secretaria de Turismo e Lazer do estado de Pernambuco por abraçar essa ideia. Bem como, agradecer e parabenizar todos os nazarenos que sonharam juntos e acreditaram nesse sonho; a todos que contribuíram de alguma forma unindo forças para que pudesse se tornar realidade.

A partir de hoje esse sonho começa a florescer e a ganhar forma. Que possamos regá-lo com amor e união sempre, em busca do melhor para o nosso amado distrito. Felicidade e gratidão define esse momento"! Enfatizou PH Lira.

Blog: O Povo com a Notícia