Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Artistas chegam esta semana a Pernambuco para gravar filmes da Paixão de Cristo


Artistas famosos como Caco Ciocler, Edson Celulari, Christine Fernandes, Juliana Knust e Sérgio Marone, além da influenciadora digital, Thaynara OG, estarão em Pernambuco esta semana para participar das gravações dos filmes promocionais da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2020, que será realizada de 4 a 11 de abril, no maior teatro ao ar livre do mundo, localizado em Brejo da Madre de Deus (PE), a 180 km do Recife.

Os primeiros a chegar são Caco Ciocler, que fará o papel de Jesus, e Christine Fernandes, que será Maria. Eles desembarcam nesta terça-feira (3) no Recife onde gravam o áudio do espetáculo no estúdio da Muzak e depois seguem para a Nova Jerusalém a fim participar da produção dos filmes que deverá ser concluída no domingo.

Juliana Knust (Madalena) chega no dia seguinte, quarta-feira, e Sérgio Marone (Pilatos) na sexta. Edson Celulari (Herodes) e a influenciadora digital Thaynara OG (Herodíades) gravarão a trilha sonora no sábado durante o dia e, à noite, participarão das filmagens na cidade teatro. Os filmes de divulgação terão o roteiro e direção do cineasta pernambucano Eduardo Morotó.

Os ingressos para a próxima temporada começaram a ser vendidos no dia 1º de dezembro pelo site oficial www.novajerusalem.com.br. Os preços variam de R$ 60,00 a R$ 120,00 e podem ser comprados pelo site oficial em até 12x com juros do cartão de crédito. Para excursões, é oferecido desconto de 10% na entrada inteira para grupos a partir de 45 pessoas.

Este ano, também é possível adquirir os ingressos pelo site www.ingressoprime.com, pelo aplicativo Ingresso Prime ou nos quiosques da empresa nos shoppings Rio Mar, Boa Vista, Tacaruna e Olinda Pateo.

Blog: O Povo com a Notícia