Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Ex-dançarinas do Aviões do Forró farão shows com Solange Almeida


Assim como fez em 2017 após deixar o Aviões do Forró, Solange Almeida voltou a contratar ex-dançarinas do grupo. Desta vez, quatro bailarinas se apresentarão no projeto 'Minha História' da cantora que vai rodar o país. A novidade foi anunciada no Instagram de Solange na noite desta quarta-feira (4).

"Oi delicias!!! Tenho mais uma novidade do nosso projeto ‘Minha História’ que vai rodar o Brasil inteiro. Cantar os maiores sucessos da minha história para vocês, não podia deixar de fora o meu ballet", escreveu a cantora na legenda de um vídeo em que as moças aparecem dançando. 

Aline Castaldo, Taty Tavares, Lane Cavalcante e Nanda Paschoal vão estrear no dia 26 de janeiro, em um show na cidade de Fortaleza, no Ceará.

Veja o vídeo:


 Blog: O Povo com a Notícia