Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Fanfarrão é preso em Cabrobó com dois pés de maconha e diz aos policiais que era para fazer a Árvore de Natal; Só que não deu tempo dele enfeitar


Na manhã desta quinta-feira dia (19), em continuidade à operação saturação, Policiais Militares da equipe ROCAM da 2ª CIPM receberem informações de investigadores da 25ª Desec de Cabrobó, no Sertão pernambucano, de que no bairro Alto da temperatura, rua 06, estaria um elemento cultivando pés de maconha.

De imediato os policiais se deslocaram para o local aonde ao olharem pelo muro da casa do imputado, IVO MANOEL DOS SANTOS, avistou-se 02 pés de "MACONHA".

Ao entrarem em contato com o morador que franqueou a entrada do policiamento, ele disse ao policiamento que iria fazer um enfeite natalino com o plantio.

Os policiais solicitaram o apoio das equipes MALHAS DA LEI e NIS-3, para revistar melhor o local, e segundo a PM nada mais ilícito sendo encontrado, sendo o plantio erradicado. 

A ocorrência foi conduzida à DP local, onde o imputado fanfarrão, foi autuado em FLAGRANTE DELITO, levando também em consideração sua extensa ficha criminal pelo mesmo delito.

Blog: O Povo com a Notícia