Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

PALAVRA DO DIA - Até aqui Deus te sustentou!


Aí Samuel pegou uma pedra, pôs entre Mispa e Sem e disse: —Até aqui o SENHOR Deus nos ajudou. Por isso deu a ela o nome de Ebenézer. (1 Samuel 7:12)

Glória a Deus por mais um ano, vencemos até aqui, um dia de cada vez. Até aqui nos ajudou o Senhor!

Meu Deus, teve dias que chorei demais, que doeu o coração, mas também houve surpresas e milagres. Quantas coisas eu nem imaginava e Deus foi tão bondoso. Foram tantas emoções, não é?

Não sei como foi o seu Ano de 2019, mas eu quero que você levante um altar de adoração a Deus no seu coração e grave bem forte assim: ÉBENEZER -Até aqui Deus me sustentou!

Agradeça por tudo, Deus estava e continuará presente na sua vida, nunca te deixará. Nos momentos difíceis ele te carrega no colo, nos dias de alegria ele festeja com você!

Que nesse ultimo dia do ano você receba de Deus novas forças, o renovo que você precisa. Que a sua fé seja renovada, e que você entre no novo ano, cheio de esperança, segurando nas mãos daquele que vai caminhar com você dia após dia!

O que você tem para agradecer a Deus nesse ultimo dia do ano?

ÉBENEZER – ATÉ AQUI O SENHOR ME SUSTENTOU!

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia