Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Palavra do dia - Graças a Deus!


“Bendito seja o SENHOR, pois atendeu às minhas petições.O SENHOR é a minha força e o meu escudo. Nele confiou meu coração e do SENHOR recebeu favor. Todo o meu ser muito se alegrou, e com meu cântico eu o louvarei.” Salmos 28:6-7

Gratidão é a atitude natural de quem conhece a Deus.

Você pode fazer uma oração de Gratidão?

Muito obrigada, meu Deus! Pelas lágrimas que rolam pelo meu rosto, pois quando meu coração está duro elas atingem e deixando-o sensível e delicado. Muito obrigada, meu Deus! Por me ensinares a odiar o mal, não aprovar a injustiça e não ter preguiça nem covardia para lutar por um mundo melhor. Muito obrigada, meu Deus! Por Jesus ter morrido em meu lugar, pela compreensão de que Ele é o único caminho que leva a ti e porque posso temer-te todos os dias, resultando em benefícios para mim e para minha família. Muito obrigada, meu Deus! Por teres me escolhido para ser teu (tua) filho (a) e pela esperança de participar do grande banquete na eternidade. Sei que sou teu (tua) convidado (a), Senhor! Muito obrigada, meu Deus! Por minha família crer em ti, pois quando todos nós mais precisamos, te encontramos.

Muito obrigada, meu Deus! Porque quando erro, tu me dás uma nova chance, pois tua misericórdia se renova a cada manhã. Muito obrigada, meu Deus! Por sempre fortaleceres meus ombros e firmares minhas pernas para te servir e por iluminares minha mente para compreender melhor o teu querer em minha vida. Muito obrigada, meu Deus! Porque não tenho mais motivo para ter medo, pois tu me dás coragem; não preciso me sentir derrotado (a), pois por meio de Cristo me conduzes ao triunfo. Também é raro eu me sentir sozinho (a) ou fraco (a), pois tu és sempre a minha fortaleza.

Querido Deus, te agradeço, também por quem esta lendo esta mensagem de hoje. Que essa pessoa possa sentir teu agir em sua vida e expressar toda a sua gratidão por tudo o que tens feito.

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia