Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Policiais Civis do Setor de Investigação de Cabrobó localizam Scania roubada


Na manhã desta quinta-feira dia (12), Policiais Civis do Setor de Investigação, sob coordenação e supervisão do BEL. plantonista EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ, Delegado Seccional da 25ª DESEC de Cabrobó, e do Bel. JOÃO LEONARDO FREIRE CAVALCANTI, Delegado Municipal da 211ª Circunscrição de Cabrobó, tomaram conhecimento do ROUBO COM RESTRIÇÃO DE LIBERDADE do motorista da empresa DUOLOG TRANSPORTE LTDA.

Segundo informações da polícia repassadas pela polícia ao Blog, a vítima foi abordada durante seu descanso noturno no pátio do POSTO VILA BELA, no Murici, pertencente ao município de Cabrobó, por três meliantes encapuzados que após quebrarem o vidro lateral da carreta SCANIA R450 A 6x2, placa BDK1G49, aonde adentraram na cabine dominando o motorista levando a carreta para uma estrada carroçável, e subtraído os seguintes itens: 22 pneus, caixa de cozinha, caixa de ferramentas  e a importância em espécie de R$ 350,00.


Policiais Civis do Setor de Investigação fizeram deslocamento até o local imediato do crime, registraram imagens do ocorrido, e conseguiram pontuar a localidade (21 km de Cabrobó ao local), e continuam em diligências para tentar elucidar o crime.

O motorista compareceu à delegacia plantonista de Cabrobó e formalizou registro policial conforme boletim de ocorrência de n° 19E0301001925.

O Delegado Seccional de Cabrobó DR. EMANUEL LUCIANO CALDAS alerta aos motoristas que nesse final de ano estejam atentos a ações dessa natureza, e que antes de parar em pátios de postos de combustíveis com a finalidade de fazer uso de banheiros, restaurantes, parada para descanso,  observem o perímetro,  estacionem em locais ao lado de outros caminhoneiros e veja se no entorno da cabine de seu caminhão apresenta alguma movimentação fora do normal. E, caso percebam alguma movimentação estranha mantenha contato com as autoridades policiais e nunca reajam em qualquer circunstância.

Ainda conforme o Delegado essas ações são perpetradas por grupos especializados e que possuem conhecimento técnico para a prática de crimes dessa natureza. 

Polícia Civil de Cabrobó! Nossa missão é  garantir segurança à sociedade cabroboense e preservar a paz social!

Blog: O Povo com a Notícia