Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Sertão: Mais três gatunos são presos nesta segunda-feira dia (09) em Petrolina

Na manhã desta segunda-feira dia (09), por volta das 08:30, em patrulhamento pelo Av. Guararapes, na Rua Maurício Wanderlei, a VTR 2101 foi abordada por populares pedindo ajuda pois uns meliantes assaltaram a Loja Ricardo Jóia e seguiram na direção Petrolina Antiga.

De imediato, os GCMs seguiram para a Rua Maurício Wanderlei e avistaram o imputado IGOR RODRIGUES DO NASCIMENTO, de 23 anos, residente em Simões Filho, com a arma pistola 380 na cabeça da vítima, o Sr. de iniciais G.S., de 53 anos, em frente à sua residência.  Os GCMs conseguiram render o imputado e tomar a pistola, ao mesmo tempo que o outro comparsa JOSÉ AUGUSTO, de 22 anos, residente em Juazeiro-BA, foi rendido por outro GCM na mesma rua onde também outras duas vítimas o Sr. de inciais E.A.O., teve sua moto FAN PRETA PLACA furtada por mais um da quadrilha e o Sr. M.O.N.F teve seu celular SAMSUNG A20 também furtado pelo mesmo assaltante que faz parte desta quadrilha de Simões Filho. 

Em posse de IGOR E JOSE AUGUSTO estavam duas mochilas contendo 312 jóias e 6 relógios da loja Ricardo Jóias, em ação conjunta com a Polícia Militar três assaltantes foram detidos, e mais uma arma capturada um revólver calibre 38 com o imputado EMANOEL CASTRO DOS SANTOS, de 22 anos, residente no Alto da Aliança em Juazeiro-BA.

Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos à 213ª DP para as medidas cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia