Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Histórico! 2019 foi um ano sem registro de assassinato em Cabrobó


No último sábado dia 30 de dezembro de 2019, Cabrobó, Município do Sertão Pernambucano, completou um ano sem assassinatos. O município que fica a 532 km de Recife, Capital do Estado e tem uma população estimada de quase 35 mil habitantes e área de 1.658 km², segundo dados do IBGE de 2019.

No quesito segurança, a cidade conta com a Sede da 25ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sendo o cabroboense Dr. Emanuel Caldas, Delegado Regional, a 211ª Delegacia de Policia Civil, e a 2ª CIPM, Companhia Independente da Polícia Militar, que juntos trabalham para garantir resultados exitosos como este.

O ultimo caso de homicídio registrado em Cabrobó foi no dia 30 de dezembro de 2018, quando um jovem por nome de Julio Cesar de apenas 19 anos de idade foi alvejado por varias vezes e veio a óbito nas imediações da Escola Evandro Ferreira localizada no Bairro Santa Rita.

No mês de setembro do ano passado a Policia foi informada da existência de dois corpos próximo a BR 116, na altura do Km 75, logo ficou comprovado que se tratava de uma ação conhecida no mundo do crime como desova. Ou seja, o crime ocorreu em outra cidade e os corpos deixados no município de Cabrobó.

Portanto, a cidade de Cabrobó vive um momento histórico na área de segurança pública. Não há registros de que nenhum outro ano se passou sem que tenha acontecido um assassinato no município sertanejo, tratando-se, portanto dessa modalidade de crime, tudo transcorre muito bem em Cabrobó. (Via: Blog do Didi Galvão)

Blog: O Povo com a Notícia