Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Sertão: Policiais do 2° Biesp recuperam carreta com quase 30 Mil litros de combustível, e carrocerias roubadas e adulteradas

Fotos:


Na noite de ontem dia (20), uma guarnição do 2°BIEsp quando estavam em patrulhamento, receberam a informação que teria duas carretas roubadas em um depósito no bairro Terras do Sul, no município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Realizado diligências pelo policiamento, foi encontrado um galpão com o portão semiaberto, e que de acordo com populares, indivíduos teriam fugido do local ao avistarem as viaturas. 

Foi encontrado neste, uma carreta-trator Volvo de cor branca (placa PCE-5406) e uma carreta SR Guerra AG TQ (placa OIH-5876) carregada com quase 30 mil litros de combustível, ambos veículos reconhecidos pelos proprietários como roubados.

Foi encontrado ainda uma outra carroceria carregada com madeira, de origem duvidosa. Salienta-se que um dos veículos tinha sua placa não condizente com o registro do respectivo chassi, possuindo indícios de adulteração.

Diante dos fatos, foi procedida a condução da ocorrência para a Delegacia, juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as medidas legais da investigação.

Blog: O Povo com a Notícia