Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Torcedor flagrado em estádio com amante pede nova chance à esposa


Barcelona de Guayaquil, clube do Equador, todos o anos faz uma partida amistoso para apresentar aos torcedores o elenco da temporada seguinte. No último sábado (18), o clube organizou a edição de 2020 da 'Noche Amarilla' (Noite Amarela, em português) e um vídeo, em especial, roubou a cena. 

Na oportunidade, o torcedor Deyvi Andrade foi flagrado beijando uma mulher na arquibancada e, ao perceber que estava sendo filmado, rapidamente parou de abraçá-la a e tentou disfarçar o acontecido. Dias após o episódio, Deyvi utilizou as redes sociais para se defender, admitindo que a mulher que estava ao seu lado, na verdade, não era a sua esposa. 

Confirmando o fim de seu relacionamento após a repercussão que o caso ganhou, o torcedor do Barcelona fez um desabafo e encerrou o texto com uma mensagem direcionada à esposa, pedindo uma nova chance: "Eu quero voltar a viver bons momentos ao seu lado. Eu sinto muito e por isso venho à público pedir seu perdão. Estou muito confuso e quero você de volta", completou. 


Sean Fieles Señores!!! 😂😂


26,4 mil pessoas estão falando sobre isso