Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Grupo da União rebate nota do prefeito de Carnaubeira da Penha


Esclarecimentos ao Povo

Meus conterrâneos, após ler atentamente a Nota publicada pelo futuro ex-gestor da Prefeitura de Carnaubeira da Penha, não consegui me conter diante do grande número de inverdades trazidas à público, visto que não servem a outro propósito senão enganar a população, na tentativa desesperada de manter seus já escassos aliados.

Carnaubeira merece uma administração transparente, comprometida com com os anseios da população e que não sirva apenas para enriquecer a si próprio e a sua família, o que lamentavelmente vemos atualmente.

Transparência esta que infelizmente falta ao mesmo. Aliás, o que esperar de alguém que sequer honra seus compromissos formados? O ex-gestor falta com a verdade ao afirmar que existem tentativas de torlá-lo inelegível! Ora, os problemas com a justiça enfrentados pelo mesmo decorre único e exclusivamente de sua falta de responsabilidade com a máquina pública.

São inúmeros erros apontados pelo Tribunal de Contas de Pernambuco - TCE/PE em suas prestações de contas com gastos exorbitantes, dívidas com a Previdência além de contratações indevidas, conforme todos verão com a conclusão dos trabalhos da CPI DOS LARANJAS instaurada na Câmara de Vereadores.

Está, sim, INELEGÍVEL por decisão do Tribunal de Contas e não dos senhores vereadores, visto que estes apenas confirmaram o parecer referente às contas de 2007, conforme pode ser verificado no site daqueel órgão. 

O ex-gestor tenta, através de subterfúgios enganar até mesmo seus correligionários (ou o que ainda resta destes) ao afimar em um primeiro momento não ter problemas com a Justiça e em seguida afirmar que o caso está nas mãos dos seus advogados. É um enorme arsenal de mentiras, que será utilizado para tentar estancar a debandada de seus aliados.

Mais uma vez afirmo: NÃO TENHO MEDO DE ENFRENTAR O EX-GESTOR NAS URNAS. Ao contrário: é minha vontade emplacar a maior diferença de votos já vista nesta cidade, para que possamos finalmente dar a Carnaubeira o que ela tanto merece.

Reafirmo aqui o meu compromisso com a verdade e com o bem da população desta tão sofrida cidade, um forte abraço e caminhemos junto rumo a dias melhores.

Por Grupo da União.


Blog: O Povo com a Notícia