Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Carnaubeira da Penha: Justiça Nega Pedido de Anulação de Sessão que REJEITOU as Contas do Prefeito Dr. Manoel


Na tarde desta sexta-feira dia (21), o Blog O Povo com a Notícia foi informado sobre uma Decisão (Sentença), assinada pelo Juiz de Direito da comarca de Mirandiba, no Sertão pernambucano, onde NEGOU pedido formulados por vereadores aliados ao Prefeito Dr. Manoel, para anulação da Sessão realizada em 16 de setembro de 2019, que REJEITOU as a Prestação de Contas referente ao exercício de 2007.

Ainda segundo informações, a sessão foi presidida pelo Vereador Jean Bastos Freire, que na oportunidade NEGOU o encaminhamento de pedido de vistas realizado por 4 vereadores que apoiam o governo (atualmente 3).

Os mesmos ingressaram com uma Ação de Mandado de Segurança na comarca de Mirandiba, no entanto o Juiz Marcos José de Oliveira, titular, não vislumbrou ilegalidade na condução da Sessão.

Com a decisão, o Prefeito poderá  ter sua candidatura contestada junto à Justiça  Eleitoral, com base na Lei Ficha Limpa (Lei complementar n° 135, de 2010), o que pode torná-lo inelegível por 8 anos.

A decisão acima lança dúvidas de quem enfrentará o chamado "Grupo da União", que tem como pré candidato o empresário Elizinho e que vem despontando nas pesquisas internas de intenção  de voto.

Blog: O Povo com a Notícia