Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Palavra do dia - A Graça de Deus te completa!


Mas ele me respondeu: “A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco.” (2 Corintios 12:9)

Quem gosta de passar por momentos de dificuldades? Quem gosta de passar pelo deserto?

Mas se formos parar para pensar, os momentos em que mais aprendemos e mais crescemos forma os dias no deserto. Os momentos de deserto nos fazem orar mais, nos fazem buscar mais a Deus. Sabe por quê? Porque o poder de Deus começa a agir em nós, porque acabamos percebendo que não somos autossuficientes.

Para sermos melhores e mais fortes, teremos que passar pela provação. Mas saiba o deserto não é lugar para se morar, o deserto é lugar de passagem.

Deus está aperfeiçoando você para que quando o seu milagre acontecer, seja emocionante, seja incrível!
Confie, Deus não perde o controle! Deixe Deus moldar você!
Nos meus momentos de deserto eu costumo dizer: “Pai eu não sei o que o Senhor está fazendo, mas por favor não pare até que eu seja quem tu queres! Faça o que for preciso, só não abra mão de mim!”
Deus é a sua força, o seu deserto vai passar e você vai contar para todo mundo o quanto você cresceu e o quanto Deus fez na sua vida!
Deus não demora, ele capricha!
DEUS ESTÁ CUIDANDO DE VOCÊ!
Vamos orar? “Pai, segura em minhas mãos, não me deixes desistir, não me deixes renunciar à sua promessa. Aperfeiçoa o seu poder em mim, me faça mais forte, me faça crescer em ti. Eu acredito, eu confio que o melhor do Senhor está por vir sobre a minha vida! Minhas necessidades estão todas diante de ti, eu vou confiar, eu vou descansar. Em nome de Jesus eu oro, Amém!”
Desafio de hoje: Enviar uma mensagem para uma pessoa dizendo: “Deus está cuidando de você!”
Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO
Blog: O Povo com a Notícia