Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Palavra do dia - Você tudo pode!


Tudo posso naquele que me fortalece.
Filipenses 4:13

Sim, tudo podemos em Deus e nada podemos sem Ele!
Deus é a sua força, ele te ajuda em todo e qualquer desafio da vida!
Em Deus você pode e é um VENCEDOR!
Não sei em qual área da sua vida você precisa vencer uma dificuldade, mas eu quero que você saiba que Deus te ajudará a vencer!
A dificuldade não vai te parar, você já venceu na força que Deus te dá!
Você pode dizer: Tudo posso naquele que me fortalece!
Vamos orar: “Pai, te agradeço por me lembrar que em ti eu tudo posso, eu aceito essa palavra em minha vida e sou fortalecido por ela. Coloco diante de ti as minhas aflições, os meus pedidos de oração, pois em ti eu sou mais que vencedor! Em ti eu descanso, te peço Paz para o meu coração. Em nome de Jesus eu oro e confio, Amém!”
Desafio de hoje: “Não Reclamar!”
Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO
Blog: O Povo com a Notícia