Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Policiais Civis prendem foragido da justiça em Petrolândia, no Sertão de Itaparica


Na tarde de ontem dia (27), Policiais Civis do setor de investigação da unidade de Polícia de Cabrobó, após receberem informações da Bela. Fabiana Garcia e Equipe Malhas da Lei de Salgueiro, em ação  coordenada pelo Bel. Emanuel Luciano Caldas de Sá (Delegado Seccional de Cabrobó) efetuaram a prisão do nacional FABRÍCIO LUIZ MANOEL DE SOUZA, vulgo Fabrício,  por força de Mandado de Prisão expedido pela vara criminal de Salgueiro no processo crime de n°000067-70.2005.8.17.1220, pela prática de homicídio.

Os policiais envolvidos na ação apresentaram o preventivado na delegacia de Cabrobó, tendo o Bel. João Leonardo Freire Cavalcanti, submetido o preventivado a exame de corpo delito, e após os procedimentos de praxe determinado o encaminhamento do preso ao estabelecimento prisional de salgueiro/PE, aonde ficará recolhido à disposição da justiça.

Essa é mais uma ação da Policia Civil da 211ª CIRCUNSCRIÇÃO de CABROBÓ com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.

Polícia Civil de Cabrobó! Nossa missão é  garantir segurança à sociedade cabroboense e preservar a paz social!

Blog: O Povo com a Notícia