Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Sertão: Em Parnamirim, homens invadem Promotoria de Justiça em busca de processos e são presos em flagrantes


Na noite de ontem dia (20), por volta das 20:00, Policiais Militares do 8° BPM, foram acionados pela permanência da Companhia de Parnamirim, no Sertão pernambucano, pois o alarme da Promotoria de Justiça local teria disparado. 

De acordo informações, uma funcionária que possui a chave do prédio foi localizada e juntamente com a PM se deslocaram para o local. Ao chegarem, perceberam que havia duas tentativas de arrombamento nas paredes externas, porém o local do ar-condicionado teve a grade e o aparelho removidos, tendo os indivíduos: Alexandre Pereira de Souza, de 27 anos, borracheiro e José Ildo Guilherme da Silva, de 42 anos, agricultor, entrado no prédio por tal abertura. 

O policiamento cercou o local e cautelosamente adentrou, localizando os envolvidos, um na sala da promotoria e o outro no arquivo. Foi dada voz de prisão e, ao serem indagados acerca do que faziam lá, responderam que estavam procurando um processo. Várias salas estavam violadas e reviradas, inclusive a sala do TRE, sendo acionados os funcionários responsáveis por cada repartição. 

Os indivíduos utilizaram ferramentas (01 arco serra; 01 turquesa; 01 foice) furtadas de uma propriedade próxima ao local e que pertenciam ao senhor Danilo Ulisses Neves o qual compareceu à delegacia e confirmou serem suas. Os indivíduos foram encaminhados à DPC local e posteriormente à DPC da cidade de Salgueiro, onde foram autuados em flagrante e recolhidos ao PSal. O local foi isolado e passará por perícia.

Blog: O Povo com a Notícia