Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 28 de abril de 2020

Palavra do dia - Não deixe nada te parar!


Então eles tornaram a pegar pedras para matar Jesus.
(João 10:31)

Essa palavra me fez lembrar de uma fase da minha vida em que eu fiquei paralisada por conta de um comentário maldoso de uma pessoa. Depois de um ano eu despertei, quando Deus me disse: “Por que você parou? Se você fizer vão falar, mas se você não fizer vão falar também!” Eu perdi um ano por causa de uma pedrada em forma de palavras.

Eu quero te dizer que na vida vão querer te dar pedradas e a vida é assim mesmo, sempre haverá uma pedra para ser jogada em você, mas você precisa seguir. O segredo para vencer é ser constante e não desistir. Haverá dias difíceis, mas aquele que te chamou é fiel.

Eu quero despertar hoje em você que, em Deus você pode vencer todas as coisas, e mesmo que a vida te dê pedradas você não vai desistir e nem se paralisar.

A única pessoa que pode te impedir de avançar e vencer é você mesmo, a sua história só pode ser escrita pelas suas decisões, ou você aceita as pedradas e paralisa, ou reconhece quem você é em Deus em vence o seu propósito!

Jesus se renovava em Deus e nós precisamos fazer o mesmo!

Não dê tempo para as ameaças, guarde o seu coração, Viva de Propósito, Seja Feliz de Propósito, Prossiga de Propósito, em Deus você é mais do que vencedor!

Hoje a nossa declaração de fé é: Eu não vou deixar nada me parar, eu vou vencer o meu propósito em nome de Jesus!

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia