Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Palavra do dia - O poder nas mãos de Deus!


Não há nada que se possa esconder de Deus. Em toda a criação, tudo está descoberto e aberto diante dos seus olhos, e é a ele que todos nós teremos de prestar contas. (Hebreus 4:13)

O ser humano é pego de surpresa, mas Deus não!

Deus vê o início e o fim de todas as coisas, nada fica oculto diante dele.

O mundo está abalado, mas o céu NÃO!

Que o seu olhar esteja em Deus, ele nunca perde o controle! O sim e o Não está nas mãos dele e até mesmo o Não quando ele nos dá é para o nosso bem!
Confie, Deus te ama mais do que você mesmo, Deus ama a sua família muito mais do que você mesmo. Deus é eterno, nós somos limitados.
Hoje Deus está dizendo para mim e para você: “Só confia, eu sempre tenho o melhor para você e para os seus, não deixe que aquilo que é terreno te abalar, coloque os seus olhos em mim!”
Vamos orar?
“Paizinho, em nome de Jesus eu oro te pedindo perdão por todas as vezes que eu me deixei abalar pelas circunstâncias que me cercaram e que me cercam. Eu quero chamar clamar por mais fé, que eu possa manter os meus olhos em ti e acreditar que nada te pega de surpresa e que tudo, exatamente tudo está em suas mãos e a sua forma de trabalhar é diferente da minha. Eu acredito no teu amor por mim e pela minha família. Eu confiarei no seu sim e no seu não. Tu és o Todo Poderoso, Amém!”
Desafio de hoje: Declarar pelo menos 3x no dia – DEUS NÃO PERDE O CONTROLE!
Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO
Blog: O Povo com a Notícia