Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 26 de abril de 2020

Palavra do dia - Uma Nova Oportunidade!


Como eles continuaram a fazer a mesma pergunta, Jesus endireitou o corpo e disse a eles: — Quem de vocês estiver sem pecado, que seja o primeiro a atirar uma pedra nesta mulher! Depois abaixou-se outra vez e continuou a escrever no chão. Quando ouviram isso, todos foram embora, um por um, começando pelos mais velhos. Ficaram só Jesus e a mulher, e ela continuou ali, de pé. Então Jesus endireitou o corpo e disse: — Mulher, onde estão eles? Não ficou ninguém para condenar você? — Ninguém, senhor! — respondeu ela. Jesus disse: — Pois eu também não condeno você. Vá e não peque mais! -(João 8:10-11)

Quando leio essa passagem da bíblia eu consigo resumir em NOVA OPORTUNIDADE. Enquanto querem colocar um ponto final, enquanto acusam, Jesus abre os braços e diz: Eu te perdoo, e te dou uma nova chance!

Quem nunca pecou? Só Jesus que não! Por isso ele é o nosso Salvador!

Quantas vezes ficamos anos nos culpando por algo que fizemos ou deixamos de fazer, quantas vezes levamos um peso de alguma acusação que fizeram contra nós. As vezes até achamos que quando algo está dando errado é porque Deus está nos castigando. Não é bem assim as coisas, temos sim consequências de nossas escolhas, mas Deus é misericordioso e está pronto para nos dar uma nova oportunidade.

Muitas vezes ficamos sim com áreas de nossas vidas travadas porque nossos olhos estão focados na dor e no passado. É impossível viver o novo se não nos libertamos do velho, do passado.

Se perdoe, se esse for o seu caso, Jesus não te acusa, mas te perdoa, te dá uma nova oportunidade!

Se livre dos rótulos que colocaram em você, eu sei que existem lembranças na sua mente de acontecimentos e palavras que você possa ter ouvido, mas essas lembranças não podem ter o poder de te paralisar. Jesus tem uma nova oportunidade para você!

Hoje a declaração de Fé é: Jesus me faz livre, eu vou viver uma nova oportunidade!

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia