Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 4 de abril de 2020

Pernambuco tem mais quatro mortes e confirma 40 novos casos da Covid-19


Pernambuco registrou mais 4 mortes causadas pelo novo coronavírus, na manhã deste sábado. A Secretaria Estadual de Saúde também notificou mais 40 casos da Covid-19, sendo 22 do sexo feminino e 18 do masculino. Com isso são 176 casos confirmados.

As 4 mortes confirmadas foram de 3 homens, de 65, 71 e 74 anos, e uma mulher de 95 anos, todos moradores do Recife. A senhora de 95 anos tinha fibrose cística e faleceu na última quinta-feira (2) em uma unidade de saúde privada do Recife. O homem de 65 anos, era um ex-tabagista, e veio a óbito nessa sexta-feira (3) no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc). A vítima de 71 anos, um homem cardiopata, diabético e hipertenso, faleceu na última terça-feira (31) em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o idoso de 74 anos, tinha uma doença cardiovascular crônica e faleceu no dia 31 de março em uma Upinha.

Os 40 novos casos confirmados da Covid-19 ocorrem em pacientes entre 21 e 95 anos. Até o momento, os casos confirmados estão distribuídos por 14 municípios de Pernambuco (Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, Paulista, São Lourenço da Mata, Palmares, Belo Jardim, Caruaru, Petrolina, Ipubi, Aliança e Goiana), além do Arquipélago de Fernando de Noronha e da ocorrência de pacientes em outros estados e países. No momento, 52 pacientes estão internados, sendo 18 em UTI/ UCI e 34 em leitos de isolamento. Outros 87 estão em isolamento domiciliar. São 23 casos de cura clínica. (Via: Folha PE)

Blog: O Povo com a Notícia