Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 13 de junho de 2020

Caixa abre 41 agências em Pernambuco neste sábado (13) para saques do auxílio emergencial


A Caixa abre, neste sábado (13), 41 agências no estado de Pernambuco para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial, das 8h às 12h.

A segunda parcela do benefício, que já havia sido antecipada para uso digital por meio do aplicativo “Caixa Tem”, vem sendo disponibilizada para saque em espécie e transferências, de acordo com calendário, para aqueles que receberam a primeira parcela até 30 de abril. Ao todo, 680 agências estarão abertas novamente em todo o país.

Os beneficiários nascidos entre os meses de janeiro a novembro já contam com a possibilidade de realizar saques ou transferências bancárias.

A partir deste sábado, será a vez dos nascidos em dezembro, que poderão sacar a segunda parcela nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas, além de transferir valores para contas da CAIXA ou de outros bancos.

A relação completa das agências que abrem neste sábado (13) pode ser conferia aqui.

Para sacar, é necessário gerar um código autorizador (token) no aplicativo “Caixa Tem”. Caso os beneficiários tenham dificuldade para gerar o código, esse serviço poderá ser realizado nas agências da Caixa.

Para facilitar o atendimento, a Caixa afirma que fechou parceria com cerca de 1.280 prefeituras em todo o país para reforçar a organização das filas e manter o distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas.

A triagem nas filas foi reforçada, de forma que aqueles que não estão na data respectiva de pagamento em espécie não permaneçam no local.

Blog: O Povo com a Notícia