Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 15 de julho de 2020

Palavra do dia - Deus em você!


Para Deus, o Pai, a religião pura e verdadeira é esta: ajudar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e não se manchar com as coisas más deste mundo. (Tiago 1:27)


Qual o significado da palavra Religião? Respeito pelo Sagrado, Religação ao Divino.

A bíblia nos diz que a verdadeira religião é cuidar dos menos favorecidos, dos frágeis, dos pequeninos e não se corromper com a filosofia desse mundo.

Quantas vezes, vemos pessoas brigarem por conta de religião, defendendo como se fosse um time de futebol, um partido político, pensando em usos e costumes, ficando presos no “não pode isso, não pode aquilo”, se esquecendo de colocar em pratica  a sua fé e o seu amor por Deus!

A bíblia nos adverte a não sermos somente ouvintes, mas praticantes da palavra. A bíblia também diz que a Fé sem obras é morta. Eu preciso crer e agir. Religião é um estilo de vida, é uma aliança com Deus. (Tiago 1:22 / Tiago 2:17)

É ser um canal de benção, se santificando através da palavra, ser uma pessoa consagrada a Deus, estar religado a DEUS, através do sacrifício de Jesus na cruz, é saber a quem nós pertencemos.

A verdadeira religião não se limita só Deus em você, mas Deus através de você na vida de alguém! Porque dEle e por Ele, para Ele são todas as coisas. (Romanos 11:36)

Quando você se dedica em ser quem Deus te chamou para ser, ele cuida de você, te fazendo viver os milagres. “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6:33

Deus quer fazer milagre em você e através de você!

Tenha um excelente dia!
Por: Sandro Júnior e Michelle Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog> O Povo com a Notícia