Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de julho de 2020

PALAVRA DO DIA - O DIA DO LIVRAMENTO!!!


“Se o Senhor não estivesse do nosso lado quando os inimigos nos atacaram, eles já nos teriam engolido vivos, quando se enfureceram contra nós; as águas nos teriam arrastado e as torrentes nos teriam afogado; sim, as águas violentas nos teriam afogado! Bendito seja o Senhor, que não nos entregou para sermos dilacerados pelos dentes deles. Como um pássaro escapamos da armadilha do caçador; a armadilha foi quebrada, e nós escapamos. O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez os céus e a terra.” (Salmos 124:2-8)

O dia do livramento!!! Esse dia Deus não quer que você esqueça!!!!

Temos a tendência de se esquecer dos livramentos de Deus algum tempo depois que ele nos livrou, e então a duvida e o medo entra em nossos corações. Se não fosse o Senhor do nosso lado, o inimigo já teria nos destruído. 

Você pode se lembrar hoje de todos os livramentos que Deus já te deu? Quantas coisas que você achou que não aguentaria, mas Deus te sustentou?

Hoje me lembrei de quantas situações eu me envolvi por falta de sabedoria e a culpa começou a me acusar, mas Deus me livrou e me libertou como um pássaro que escapa das garras de um caçador. Me lembrei de quantas vezes eu pensei que não aguentaria certas situações, crises e desespero, e o inimigo queria se dar por vencido, mas Deus me livrou e me libertou como um pássaro que escapa das garras de um caçador. 

Ele sempre nos livra!!! Existem momentos em que podemos ver os livramentos, outras vezes só ficamos sabendo e existem também momentos que nem ficamos sabendo do livramento!

Desde o momento em que o dia se inicia, o inimigo já tem uma arma forjada, uma armadilha para nos tragar, mas Deus nos livra e nos liberta como um pássaro que escapa das garras de um caçador.

Tenha o dia de hoje, como o dia de se lembrar do dia do seu livramento, pois fazendo assim você não ira duvidar de que o socorro virá, pois o socorro sempre vem, nosso socorro está no Senhor que fez os céus e a terra!

Tenha um excelente dia e não se esqueça, o Socorro sempre vem!
Por: Michelle Coutinho
PALAVRA DO DIA COUTINHO 

Blog: O Povo com a Notícia