Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 14 de julho de 2020

Salgueiro registra a 11ª morte pelo novo coronavírus e chega a 216 casos confirmados


O município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, registrou a décima primeira morte pelo novo coronavírus. De acordo com o boletim divulgado na noite de segunda-feira (13) pela Secretaria Municipal de Saúde, a vítima trata-se de uma idosa que tinha histórico de comorbidades. Ela havia sido positivada para a Covid-19 no dia 13 de maio e encontrava-se em tratamento na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto Socorro São Francisco, até que veio a óbito na segunda-feira (13).

Além desse óbito, o município confirmou mais oito novos casos do novo coronavírus. Tratam-se de cinco pacientes do sexo masculino e três do sexo feminino, confirmados através de testes rápidos, método Swab e sorologia. Desses novos casos, dois estão em assistência hospitalar e seis encontram-se em isolamento domiciliar supervisionado pelas Unidades de Saúde.

Mais três pacientes foram considerados recuperados na segunda-feira (13), após mais de sete dias de ausência total de sintomas, recebendo alta como casos recuperados.

Salgueiro tem agora 216 casos confirmados, 26 em investigação, 110 recuperados e 11 óbitos. (Via: G1 Petrolina)

Blog: O Povo com a Notícia