Socialite.activate (elemento, 'Widget');

Anuncie aqui!

Jornaisrevistas, televisão e rádio... há uma coisa que esses veículos possuem em comum entre todos eles, em grau maior ou menor, exibem publicidade.

Por que anunciar em Blogs?
Anunciar em um Blog tem muitas vantagens:
. Audiência certa e constante;
. A proximidade dos leitores com os blogueiros é muito grande, visto os blogs serem sobretudo um canal de interação entre pessoas.

Com as redes sociais os blogs ganharam ainda mais visibilidade pois a imensa maioria dos usuários do FacebookTwitter e outros são também blogueiros que utilizam as redes sociais para divulgar os artigos postados em seus respectivos Blogs. Isso quer dizer que ao anunciar em Blogs o anunciante estará também conquistando espaço em outras redes sociais de grande penetração.

Segundo a F/Nazca o Brasil conta atualmente com cerca de 81,3 milhões de internautas. De acordo com a pesquisa Ibope este total gira em torno de 79,9 milhões. Faça uma pesquisaGoogle usando qualquer termo e com certeza os resultados mais relevantes são originários de BlogsSimBlogs hoje são responsáveis por uma enorme fatia de acessos dos internautas.

60 milhões de brasileiros lêem Blogs mensalmente (ComScore) de acordo com pesquisa realizada em 2010. Com crescimento de mais de 30% ao ano, esses números aumentam à passos largos.

Por que anunciar no nosso Blog?

Agora que você conhece algumas das vantagens de anunciar em um Blog, conheça um pouco mais do Blog O Povo com a Notícia.

O Blog foi criado em março de 2013, com o objetivo de relatar os fatos da região, e em muito pouco tempo ganhou uma visibilidade estrondosa, proporcionado várias parcerias com outros blogs possibilitando relatos de outras regiões e consequentemente ganhando números maiores de internautas.

De acordo com as estatísticas oficiais do Blogger em 26/01/2017:

Curtem nossa página no Facebook:

Agora que já conhece nossos números conheça a forma de publicidade que 
pode ser contratada no blog.
Entre em contato conosco!

Telefones: (87) 9 9134-9265 / (81) 9 9732-7513

Administrador:
Marcílio Novaes

E-mail: marcilionnovaes@hotmail.com
Endereço do blog: opovocomanoticia.blogspot.com.br