Se dentro de campo a vitória e o título do Santa Cruz foi limpo, fora de campo, as mesmas cenas de sempre. Antes e depois da bola rolar, muita confusão com torcedores na Ilha do Retiro, neste domingo (12). Na entrada dos torcedores do Tricolor, muito empurra-empurra e briga.
Já na parte de dentro do estádio, os torcedores do Santa Cruz quebraram os banheiros destinados à torcida e arremessaram os objetos de cima da arquibancada em direção aos carros dos jogadores do Sport, que ficam na área da arquibancada visitante. O carro do técnico Sérgio Guedes foi atingido por uma barra de ferro. (abaixo)
Após o jogo, revoltada com o tri-vice-campeonato, torcedores do Sport foram até a área do vestiário dos atletas leoninos e quebraram carros de jogadores e jornalistas. Apenas após a chegada do Batalhão de Choque (não havia polícia no local na hora do incidente), os vândalos se dispersaram.
Não é a primeira vez que a torcida do Sport comete atos de vandalismo na Ilha do Retiro. Tem se tornado uma rotina: basta um resultado negativo ou alguém objetivo não atingido, que os vândalos promovem quebra-quebra. Dois ônibus do clube e vários carros já tiveram vidros quebrados.
Blog: O povo com a Notícia
Fonte: JC