Na oportunidade, todos os vereadores presentes (10) usaram a tribuna para agradecerem ao prefeito, deputados estaduais e federais ou outras autoridades que nesses seis meses se manifestaram no sentido de trazerem o seu trabalho em prol da comunidade belemita.
Logo após a reunião, os vereadores Vandinho Marcula e Vavá do Bode, o primeiro da situação, o segundo da oposição atenderam o convite do jornalista/radialista Izaurino Brasil para comparecerem a Rádio CANABRAVA FM onde concederam entrevista dentro do JORNAL DA 104 o qual é ancorado por aquele profissional.
No decorrer do programa os dois responderam as perguntas feitas pelo seu apresentador como também discutiram sobre os mais variados temas onde predominou a questão dos entulhos espalhados em várias ruas e bairros de Belém do São Francisco.
O Poder Legislativo de Belém do São Francisco aprovou na reunião que a partir de agora, toda e qualquer pessoa que estiver construindo ou mesmo reformado terá a obrigação de retirar o seu entulho sendo passível de multas caso desobedeça a Lei que deverá ser aplicada com rigor.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog Barra fuxico
