Por conta de ingerências alheias na sua pasta, o secretário de Educação de Serra Talhada, Israel Alves da Silveira, pediu exoneração do governo Luciano Duque (PT) na manhã desta quarta-feira (3). Ele confirmou o ato com exclusividade ao FAROL, por telefone.
“Eu tomei esta decisão ontem e confirmei ela hoje. Mas já vinha me programando para esta saída. Chegou a minha hora, pois um dos pilares para se trabalhar são o respeito e a confiança. E se falta isso, o trabalho nunca vai dar certo”, disse Silveira ao FAROL. Ele confirmou que protocolou o comunicado na prefeitura e enviou mensagem de texto ao prefeito Luciano Duque, que se encontra em Recife.
Israel Silveira foi uma peça estratégica na gestão do ex-prefeito Carlos Evandro, dando uma contribuição para a melhoria na qualidade de ensino da Capital do Xaxado. “Lamento muito a saída do secretário Israel, que fez muito por Serra Talhada. Perde o governo e perde a educação”, disse o ex-prefeito Carlos Evandro, em conversa com o FAROL.
Nos bastidores, alguns aliados temem o início de uma “caça às bruxas” aos seguidores do ex-prefeito e acreditam que outras demissões podem acontecer nos próximos dias.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Farol de Notícias