Um homem foi preso nesta quarta-feira, (21) de agosto, em Petrolina, acusado de ter estuprado uma criança de 10 anos de iniciais ARDO. O crime aconteceu no N-21 do Perímetro Irrigado Maria Tereza num local conhecido como Covão. Francisco de Oliveira Resende foi denunciado pela mãe da menina conhecida como Terezinha. Ela disse que o acusado era conhecido da família.
Francisco foi ouvido na Delegacia da Mulher pela delegada Raquel Rabelo e mesmo tendo negado a princípio, confirmou o crime ao ser interrogado pela delegada. Segundo a mãe da criança, o crime teria ocorrido no dia 9 deste mês. No dia seguinte, (10) de agosto, ela encontrou um vestido da menina sujo de sangue. A criança alegou que teria se cortado, mas testemunhas informaram à Terezinha que tinha visto a filha pular o muro do acusado várias vezes, sempre retornando com sacolas com balas, pipoca e dinheiro, de valor não informado.
Conforme o comissário Figueirôa, da Polícia Civil de Petrolina, os exames de corpo e de delito comprovaram o estupro. No depoimento, o acusado disse que existem outros envolvidos no crime, inclusive um tio da menina. A polícia irá investigar a denúncia. Francisco foi encaminhado para o presídio de Petrolina, Dr. Edvaldo Gomes. (Com informações do radialista Waltermário Pimentel/Texto: Cinara Marques.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Banana
Fonte: Blog do Banana