Foi às 21:45 de ontem, sexta-feira dia (09), na PE-375, na localidade conhecida por Sítio Traíra que fica entre Inajá e Caraibeiras, onde a rodovia estadual apresenta muitas falhas e está intransitável que, três elementos fortemente armados com revolveres e pistolas, surgiram de dentro do mato e ficaram na frente de um Fiat Uno Way, placa PEW-7182-PE, que estava retornando da cidade de Arcoverde com destino a cidade de Tacaratú.
O veículo tinha sido locado pela Prefeitura de Tacaratú, para levar à Arcoverde, motoristas para fazer o curso de direção defensiva, que vão trabalharem como motoristas da ambulância do SAMU. Os elementos estavam à pé.
Na volta, na localidade citada, foi parado pelos assaltantes que tomaram roupas, objetos e todos os pertences dos passageiros, inclusive tomaram o Fiat e fugiram na direção da cidade de Pariconha no estado de Alagoas.
A GT 431 da 4ª CIPM estive no local onde aconteceu o fato, levantaram as informações e depois fizeram incursões com intuito de capturar os assaltantes mais, até o fechamento desta matéria eles não tinham sido capturados. Foi registrado um BO que foi entregue a DPC de Tacaratú para as devidas providências legais.
Participaram desta ocorrência o SG Esdras, SD Samarone e o SD Robson.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Jair Ferraz/4ª CIPM